terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PSP deteve idoso por importunação sexual junto de escolas


A Esquadra de Investigação Criminal da Polícia de Segurança Pública da Divisão Policial da Figueira da Foz, através da sua Brigada de prevenção Criminal, deteve ontem (dia 14 de janeiro), pelas 16H50, nas imediações de uma das Escolas Secundárias desta cidade, um indivíduo do sexo masculino, com cerca de 70 anos de idade, por ter sido encontrado em flagrante a praticar atos de carácter exibicionista perante duas estudantes menores que se deslocavam apeadas na via de ligação ao estabelecimento de ensino, as quis se encontravam bastante constrangidas com a sua atitude.

Após abordarem o suspeito e determinarem a cessação dos atos por si praticados, os elementos policiais verificaram que se tratava de um indivíduo já referenciado pela prática de atos semelhantes, ocorridos nas imediações de outros estabelecimentos de ensino desta cidade, os quais foram divulgados através da internet, dando origem a um processo-crime em investigação nesta mesma esquadra policial.

 Ao suspeito foi dada voz de detenção por praticar estes atos de natureza sexual (masturbação) perante as menores que foram devidamente identificadas, tendo o mesmo sido constituído arguido e sujeito a TIR.
O arguido residente fora do concelho da Figueira da Foz, numa das localidades próximas.

Denuncie através do 112
Todas e quaisquer situações devem ser comunicadas às autoridades. Existem mecanismos, como o 112, número nacional de emergência para prestar socorro nas mais diversas áreas.

Sem comentários:

Enviar um comentário