quinta-feira, 21 de março de 2013

Figueira da Foz: Encomendavam pizzas para assaltar


Terça feira passada (dia 19 de março), cerca das 16H30, foram localizados, intercetados e identificados quatro co-autores de um crime de roubo praticado no dia anterior na Figueira da Foz, com recurso a arma branca.

Os indivíduos, todos do sexo masculino, tiveram como forma de atuar, o recurso ao estratagema de encomendar pizzas e marcar o local de entrega e, nesse momento, segundo relato do ofendido, este foi ameaçado com uma faca (arma branca), tendo-o manietado e roubado as pizzas encomendadas, bem como o telemóvel e a quantia de 30 euros que trazia consigo.

Um dos co-autores é um rapaz com 13 anos de idade que foi entregue a familiar responsável, tendo sido elaborada a correspondente Participação por Factos Ilícitos.

Os restantes três elementos têm, respetivamente 16, 18 e 22 anos, foram assistidos por advogado, interrogados na qualidade de arguidos e participaram na reconstituição dos factos, da qual foi elaborado o correspondente auto de reconstituição que integra o processo, recolhendo-se igualmente suporte fotográfico da reconstituição. Foram constituídos arguidos, prestaram TIR e foram de seguida libertados, dado que a sua interceção ocorreu fora do flagrante delito.

Sem comentários:

Enviar um comentário