sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

“A Figueira tem um défice de estratégia que não lhe permite definir o desenvolvimento de forma integrada”

Diz Nogueira Santos, deputado eleito pelo Movimento FIgueira 100%.


“Apesar da escassez de meios que a Câmara tem, muito há a fazer e muito é possível fazer com os recursos existentes. O «arrumar da casa» não existe e a cidade distingue-se pelo abandono. Para fazer algo não é necessário ter sempre verbas do QREN"
  "O que esteve subjacente na elaboração das listas do Movimento Figueira 100% foi o de ter um conjunto de cidadãos cujas competências profissionais e pessoais lhes permitisse abordar os diversos assuntos em discussão com saber e rigor e não apenas com conhecimentos vagos ou para pôr o braço no ar".

"Nenhum de nós, deputados do Movimento Figueira 100%, se sente muito à vontade particularmente quando os dois partidos do arco do poder se digladiam em discussões sobre as responsabilidades de uns e de outros no actual estado do Município. Constroem discussões absolutamente estéreis, cujo valor acrescentado é praticamente nulo".


"Deveria haver mais empenho da elaboração das listas, pois que sem desprimor para quem lá está, existe um claro déficit de intervenção e manifestação de opinião por parte da maioria dos deputados".   In O Figueirense

Sem comentários:

Enviar um comentário