segunda-feira, 8 de março de 2010

40 anos. A viagem tem sido boa...

Quebrando a norma, falo hoje de mim. Ontem, dia 7, completei 40 anos. Soa estranho... mas é a realidade. Quatro décadas já cá cantam.

Os últimos 15 anos foram, profissionalmente falando, de grande aprendizagem. Jornal "O Figueirense", "A Voz da Figueira", "Rádio Maiorca", "Figueira Magazine", "Figueira 21", "Diário As Beiras", "Correio da Manhã" e alguns projectos na net (não por esta ordem) moldaram não só o rumo profissional, mas também o meu carácter. Com todos os colegas de profissão, aprendi imenso. Referência especial à Anabela Vaz, que muito me ensinou. Mas devo também destacar os outros jornalistas que, embora em "campos" opostos, me ensinam.

Pessoalmente, duas grandes marcas nesta última década: a morte do meu pai e o nascimento do meu pequeno tesouro, o Riky, hoje com quase seis anitos.

Acredito que apesar de termos, em todos nós, características muito próprias, a convivência do dia-a-dia vai-nos moldando. O que sou hoje (seja lá o que for) é fruto precisamente desta mudança diária.

Tenho uma família fantástica, com especial destaque para a minha mãe, esposa e filhos. Tenho um grupo de amigos onde a amizade pontua de forma incondicional. São a minha segunda família, aquela que eu escolhi.
A todos, muito obrigado por me acompanharem nesta viagem.

Mais importante do que o destino, é a própria viagem. E ela tem sido fantástica. Acreditem.

4 comentários:

  1. Grande Abraço que se sigam mais 365 dias de saúde, alegria e bem estar
    Rogério Neves

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo, ainda que atrasados (e agora a falta de memória começa a ser maior), os meus parabéns. Feliz Ano novo.
    Um abração,
    Paulo Dâmaso

    ResponderEliminar