quarta-feira, 24 de abril de 2013

Carlos Fernandes explica eventual candidatura à Câmara pelo Movimento Figueira 100%



"(...) Há algumas semanas, pessoas com responsabilidade ligadas ao Movimento Figueira 100% me abordaram acerca da minha disponibilidade para uma eventual candidatura (entre outras possíveis) à Câmara Municipal da Figueira da Foz pelo Movimento.
Posto isto, afirmo que ao contrário do que tem sido noticiado, não existe qualquer compromisso com o Movimento, para além de que existem outros convites e projetos sobre os quais estou a ponderar, continuando apesar de tudo disponível, como sempre estive ao longo dos meus últimos 30 anos de vida, para dar o meu contributo à Figueira da Foz".

Entrevista de Carlos Fernandes ao «Figueira na Hora»

Sem comentários:

Enviar um comentário