terça-feira, 19 de novembro de 2013

Kombat TV - um projeto de âmbito nacional com sede na Figueira da Foz

Kombat TV com produção figueirense



A Kombat TV é um canal especializado em desportos de combate e artes marciais. Dirige-se a especialistas e praticantes mas também a todos os apaixonados por este tipo de desportos. Acompanharemos todas as modalidades, desde o Kickboxing, ao Judo entre outras. A Kombat TV difunde não apenas eventos mas também Magazines e documentários sobre as modalidades.

Estatuto Kombat Tv

1 – A Kombat TV é um órgão de informação desportiva que se orienta pelos princípios da liberdade, do pluralismo e da independência, procurando assegurar a todos o direito à informação.

2 – A Kombat TV, publicada em suporte online, via internet, respeita os direitos, liberdades e garantias consignadas na constituição da República.

3 – A Kombat TV assume-se como independente de todos os poderes políticos, assim como de qualquer ideologia ou doutrina, respeitando todas as opiniões ou crenças.

4 – A Kombat TV é um órgão de informação que recusa o sensacionalismo e é orientado por critérios de rigor, isenção e honestidade.

5 – A Kombat TV, subordina-se à deontologia da comunicação social, cumpre a lei da imprensa e respeita as normas do estatuto do jornalista.





Director geral: Raúl Cardoso CPJ nº 8531



Informação: Jorge Lemos CPJ nº 8099



Conteúdos: Joana Alvim TPE nº 285

Jorge Jordão

Sem comentários:

Enviar um comentário